Viatura da PM com quatro policiais capota na BR-174 em Pacaraima, ao Norte de Roraima
Capotamento de viatura na BR-174 Arquivo pessoal Uma viatura da Polícia Militar capotou com quatro militares na BR-174 em Pacaraima, ao Norte de Roraima. O aci...
Capotamento de viatura na BR-174 Arquivo pessoal Uma viatura da Polícia Militar capotou com quatro militares na BR-174 em Pacaraima, ao Norte de Roraima. O acidente foi na tarde desta quarta-feira (24). Os agentes tiveram ferimentos leves e passam bem. Na viatura estavam um sargento, um cabo e dois soldados. O Corpo de Bombeiros informou que eles foram atendidos ainda no local. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp O capotamento foi na subida da região conhecida como "Serra de Pacaraima". Ainda não se sabe o que causou o acidente. As circunstâncias serão apuradas. Veja como prevenir acidente de trânsito: Como prevenir acidentes nas estradas? Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.