Prefeitura de São José antecipa saída de servidores para jogos do Brasil na Copa
Prefeitura de São José dos Campos. Charles de Moura/PMSJC/Arquivo A Prefeitura de São José dos Campos publicou um decreto que antecipa o horário de saída ...
Prefeitura de São José dos Campos. Charles de Moura/PMSJC/Arquivo A Prefeitura de São José dos Campos publicou um decreto que antecipa o horário de saída dos servidores municipais nos dias em que a Seleção Brasileira disputar partidas da Copa do Mundo de 2026 com início às 19h. De acordo com o Decreto nº 20.289, publicado nesta terça-feira (23), o expediente no Paço Municipal e nas demais repartições públicas municipais será encerrado às 17h nessas datas. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp Agora no g1 Segundo o texto, a medida considera a tradição cultural do país em torno dos jogos da Seleção Brasileira e busca estender aos servidores públicos a oportunidade de acompanhar as partidas, em prática semelhante à adotada por outras categorias profissionais. A mudança não vale para os servidores que atuam em setores emergenciais ou em unidades que prestam atendimento ininterrupto à população. Nesses casos, os serviços serão mantidos normalmente. Entre os órgãos que seguem funcionando sem alterações estão hospitais, unidades de pronto atendimento e demais serviços considerados essenciais. O decreto entrou em vigor na data de sua publicação. Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina